top of page

TE ENCONTREI QUANDO EU MENOS ESPERAVA


Você nunca sabe das chances de encontrar a pessoa que você considera ideal pra fazer parte da sua vida até que de fato a encontre. Qual a probabilidade disso acontecer? Será tão difícil assim encontrar um amor que seja duradouro e não apenas mais um de passagem? 

Eu jamais imaginei encontrar a pessoa que permaneceria por tanto tempo assim em minha vida. Eu já estava me acostumando com a ideia de que as pessoas surgem em nossas vidas, nos ganham e depois de um tempo a própria vida faz com que as percamos. Será que é realmente aquele lance de que tudo tem um começo e um fim? Bom, seja como for, eu só quero saber do nosso agora. Talvez nem todo amor seja feito pra ter um fim. Veja você: surgiu e simplesmente ficou. Me trouxe uma nova perspectiva de como o amor pode acontecer e do quão duradouro e verdadeiro ele pode ser. 

Eu realmente não esperava te encontrar. Encontrei. Mas o mais inesperado em nossa história foi a forma como ela começou. É disso que se trata. Não tem a ver com começos e fins, mas com a história que é construída nesse meio-termo. Em todo final, se um dia houver um, as histórias vívidas serão as únicas lembranças que restarão. 

A nossa é com certeza uma daquelas impossíveis de se esquecer. Mas, espera aí, não queremos esquecer. Não iremos querer. Não vamos. 

Lembra-se de como nos conhecemos? É claro, né? Como esquecer que foi por aquele App de encontros que minhas amigas tanto usavam na esperança de encontrarem a pessoa certa pra elas. Mas, veja só, eu que achava tanta graça daquilo, tão improvável de acontecer, acabou acontecendo – e comigo!   

Tenho que agradecer muito a elas por terem insistido tanto pra que eu criasse um perfil e entrasse na busca por alguém. Esse alguém foi você. Não é que Apps de encontros podem mesmo ser cupidos? Eu quase pude sentir a flechada me atingindo e dizendo que você seria a pessoa certa pra mim logo no primeiro Oi.

Deu Match! 

Tem vezes que me pego pensando sobre o nosso agora e ainda não consigo acreditar totalmente como tudo aconteceu. Também, quem é que vai acreditar que vai encontrar aquela pessoa ideal por um aplicativo de encontros? Bom, talvez o ideal mesmo seja a despretensão. Quanto menos se espera por algo, mais rápido e surpreendentemente esse algo se tem. 

Eu não esperei e tive – tudo o que eu já tinha nos meus sonhos.

Naquele nosso primeiro encontro eu tive a certeza de que sonhos se tornam reais. E agora você é a realidade que eu mais quero fazer parte. Parte do agora. Parte de você. 

Agora, sempre que toca meu corpo e me abraça eu posso sentir a união de dois corações que batem tão acelerados quanto no primeiro abraço do primeiro encontro - àquele, tão esperado, tão planejado pelo chat do whatsapp e que causou tanto nervosismo até que realmente acontecesse. Não sei se já te disse isso, mas quando aconteceu eu logo percebi que combinávamos. De cara. O nervosismo das primeiras palavras, o jeito sem graça de se portar, a troca de olhares... Tudo isso me fez ver o quanto combinávamos naquele momento. Ah, e como combinamos agora..!  

Sabe? A companhia daquele primeiro encontro virou o desejo de que se repetissem mais e mais vezes. O desejo logo virou necessidade, que virou amor, que virou nós dois. 

Nós dois, um só. Unidos por um App. Quem diria, ein? Encontramos amor até nos lugares mais... Não, espera. Inesperado é você, que surgiu quando eu menos esperava.

bottom of page